Look descolado

Olá minhas gatonas, bom hoje vim com um look que eu fui ao shopping e resolvi compartilhar ele com vocês. quando meu namorado tirou as fotos ele me definiu como "zé caveira" hehehe...
Enfim achei esse look muito bonito e perfeito para aqueles dias de sol mas com um ventinho leve.




Usei uma camisa de caveira cinza com uma transparência na frente (por isso usei uma regata preta por baixo), usei uma calça jeans com alguns "rasguinhos" na frente.


No cabelo fiz o famoso sock bun que já ensinei como fazer em um vídeo.



De acessórios eu usei um brinco de aranha banhada a ouro com alguns extras pretos, um brinco banhado a ouro com pequenas perolas e extras, usei meu anel de quinze anos e minha pulseira com o nome gravado :)


Nos pés usei minha bota de couro com animal print.




Essas são algumas fotinhos extras que nós tiramos...
Espero que vocês tenham gostado, um mega beijo no coração de cada uma de vocês e até a próxima :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Angélica Bonaszewski 2016 © Todos os Direitos Reservados

Design & Desenvolvimento por Moonly Design