Look fim de tarde

Olá minhas lindas, hoje vim com mais um look, usei esse look no ano passado quando fui viajar para a Espanha.
Durante minha viajem usei todos os looks que eu teria vergonha de usar aqui no Brasil, pois aqui muitas pessoas julgam sem conhecer e lá isso não existe, pois todos usam as roupas que querem sem ter pessoas julgando seu estilos. Acreditem se quiser, mas tinha mulheres usando sutiã na rua e nem um homem as desrespeitou, se fosse no Brasil iriam chamar de de prostituta e dai para baixo (obs:  era verão hehehe).
Enfim, é um look fofo, arrumadinho, confortável e super descolado, coloquei uma regata, com um colete de renda por cima, usei um short, uma rasteirinha e para acompanhar, uma bolsa marrom com bege combinando com a rasteirinha.






De acessório, usei um óculos Ray Ban, meu anel de 15 (como sempre) e um brinco de pena marrom.


Preferi deixar o meu cabelo natural para ficar mais despojado.



Fui com esse look para um parque de lá bem no final da tarde, achei super lindo.
Espero que vocês tenham gostado!
Um mega beijo para cada uma de vocês e até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Angélica Bonaszewski 2016 © Todos os Direitos Reservados

Design & Desenvolvimento por Moonly Design