Parceria com JUV & acessório + Resenha

Olá minhas gatonas, vim com uma super novidade, estou muito feliz por ter essa conquista pois significa muito para mim.
Agora o blog tem uma parceria com a JUV & acessórios, ebaaaa... é super confiável e tem produtos incríveis, um mais lindo que o outro e de excelente qualidade. A empreendedora que me enviou o produto foi a Bruna Ortiz super querida, simpática e atenciosa, como gosto muito de acessórios delicados ela me enviou um brinco é de pérola com um "nó" banhado a ouro 18K, é uma peça muito linda e delicada do jeitinho que eu gosto tenho certeza que irei usar muito pois combina com qualquer ocasião e é uma peça essencial que toda a mulher deve ter.
Ela foi muito cuidadosa ao me dar o produto, dentro de uma sacolinha veio o cartão dela e um "suporte" para conservar a peça e assim fazer com que dure mais (no verso vem algumas dicas para que a peça dure mais), o brinco veio dentro de uma caixinha com um lembrete dizendo " Esta peça contém pedra natural ou pérola. Nenhuma é igual a outra, assim podem ocorrer variações de cores e tamanhos. É isso que faz esta peça ser tão bonita e única. Cuide bem dela!".




 
O produto é incrível e além de ter catálogo também é possível comprar pela internet, vem dar uma passadinha para conhecer novos produtos...
 
 
Instagram: @__semprenamoda
 
 
Espero que vocês tenham gostado dessa novidade!
Um mega beijo no coração de cada uma de vocês e até a próxima minhas lindas...
 


Um comentário:

Angélica Bonaszewski 2016 © Todos os Direitos Reservados

Design & Desenvolvimento por Moonly Design