Foto Tutorial: Make Marshmallow

Olá minhas lindonas,

Hoje vim com um Foto Tutorial  que me inspirei na goxxxxxxxtosa Bianca Andrade do Boca Rosa, a muito tempo no inicio do blog ela tinha feito uma make chamada Algodão Doce e como eu acho aquela make incrível, resolvi reproduzir ela com o nome Marshmallow.



Ela é super fácil de se fazer, então vem conferir o Foto Tutorial.



 


Produtinhos usados:
  • Base da Avon Ideal Face na cor bege médio.
  • Pó compacto Color Trend na cor bege médio.
  • Paleta Macrilan 3D cor amarela.
  • Paleta Findgcolor cores com leve cintilância azul claro, rosa claro e dois tons de roxo.
  • Caneta delineadora Avon
  • Rímel Natura aquarela
  • Batom Vult cor 67
  • Brilhos da Risqué Penélope Charmosa
Então é isso meus amores, espero que vocês tenham gostado, um mega beijo meus amores e até a próxima minhas lindonas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Angélica Bonaszewski 2016 © Todos os Direitos Reservados

Design & Desenvolvimento por Moonly Design