RESENHA dos produtos da Avon Advance Techniques Styling

Olá minhas lindonas,

Hoje vim com três produtinhos de uma linha da Avon Advance Techniques STYLING, sera que eles estão aprovados ou reprovados?
 
 
 

Gente essa linha lembre muito os produtos usados em salões de beleza, da brilho e deixa o cabelo liso sem aquele frizz horrível.


 

O primeiro produtinho é um CREME DESFRIZANTE que pode ser usado em cabelos lisos ou cacheados. Este produto deve ser usado com o cabelo ainda úmidos e ser escovado em seguida.
Gostei bastante deste produto pois posso usa-lo após o banho e deixar meu cabelo secar naturalmente que da um efeito liso e totalmente sem frizz, além disso hidrata os fios. Esta totalmente APROVADO!


 

O segundo produtinho é o SPRAY PROTETOR TÉRMICO ele deve ser aplicado antes da chapinha, secador ou babyliss, ele protege os fios do calor.
Gostei muito  deste produto pois além de proteger os fios realmente, ele tem um cheirinho incrível. Produto APROVADO!


 

O terceiro e último produto é uma POMADA MODELADORA EM CERA, ele é usado em penteados serve como um gel só que com super duração e bem forte.
Gente quando testei os produtos jurei que esse produto era como um finalizador após a chapinha e o secador, quando passei meu cabelo fico duro que nem pedra e eu tive que lava denovo hehehe
Mas fora isso o produto esta super APROVADO!


 Bom meninas eu amei os produtos, achei eles bem eficazes e realmente da uma mudança incrível no cabelo com a escova e a chapinha feitas.
Espero que vocês tenham gostado minhas gatonas, um mega beijo e até a próxima lindonas!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Angélica Bonaszewski 2016 © Todos os Direitos Reservados

Design & Desenvolvimento por Moonly Design