Unhas da Vez: Nome na Lista Avon Color Trend + Dicas


Olá meninas,

Bom quero me desculpar com vocês eu estou sem tempo para atualizar o blog além das coisas que aconteceram nos últimos meses eu não tenho notebook para editar as fotos e fazer post tenho que pegar emprestado e mesmo assim muitas vezes não consigo terminar tudo, peço para vocês que me compreendam e assim que eu tiver o meu notebook eu irei fazer post todos os dias e voltarei com os vídeos, logo terei ele em mãos.

Enfim como consegui editar algumas fotos hoje já aproveitei e vim fazer um post para matar um pouco a saudade.

No ultimo post que fiz da serie “Unhas da Vez” eu avia dito que iria compartilhar com vocês todas as dicas que estou usando para que minhas unhas cresçam fortes e saudáveis, então hoje vim mostrar o esmalte da semana e vim com mais algumas dicas.

 
Para começar vim apresentar um dos esmaltes da nova linha da Avon Color Trend é uma cor nude maravilhosa, gente eu estou mega apaixonada por este esmalte, ele é super incrível. Tem uma cobertura muito boa, o brilho e a duração são incríveis, realmente este esmalte esta sendo o queridinho  da mamãe!
Bom meninas eu roia muito as unhas a uns 2 ou 3 anos atrás e a única solução que eu achei era pintar toda a semana com um esmalte diferente e eu adorava usar a criatividade (e ainda adoro), quando eu fazia isso eu percebia que realmente dava certo mas temos que lembrar que nossas unhas precisam de um descanso para que elas cresçam mais rápido.
Então antes de refazer as unhas, remova sempre todo o esmalte, tire o excesso da cutícula, lixe suas unhas e passe uma base nutritiva, tente permanecer com a base por pelo menos um dia e então pinte as unhas com a cor desejada.
 
Para deixar as unhas grandes e fortes  é muito fácil, basta ter paciência e muita perseverança!
Então é isso minhas lindonas espero que você tenham gostado, um mega beijo e até o próximo post.
Posts Interessantes:
·         Unhas da Vez: Dicas para ter unhas grandes e fortes! AQUI
·         Como limpar PINCEIS e ESPONJAS de maquiagem! AQUI
·         Look de Oncinha + Noticias AQUI
Minhas Redes Sociais:
·         Facebook Pessoal AQUI
·         Página AQUI
·         Youtube AQUI

6 comentários:

  1. Adoro os esmaltes da avon. Sabe como minhas unhas cresceram? Durante minha gravidez. Acredito que era por conta da vitamina que tomava. Então fica a dica que uma boa alimentação vai ajudar também.
    Www.mundodepaixoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, sim eu já disse aqui no blog varias vezes, além das unhas crescerem com uma boa alimentação nosso cabelo também cresce forte e saldável!
      Beijos...

      Excluir
  2. Amei a cor desse esmalte, eu ainda não conhecia não. Suas unhas ficaram muito lindas!!!

    http://arlenyramalho.blogspot.com
    Insta: @arleny_ramalho

    Beijoss <3

    ResponderExcluir
  3. Lindo! Adorei o detalhe preto!

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir

Angélica Bonaszewski 2016 © Todos os Direitos Reservados

Design & Desenvolvimento por Moonly Design