Faculdade de Estética e Cosmetologia


Olá minhas lindoooonas

Hoje vim falar sobre um assunto que me deixa um pouco assustada (reconheço) mas que também estou muito  ansiosa, como muitas de vocês já sabem este ano conclúo o Ensino Médio e como já é de se esperar sou “obrigada” a escolher uma profissão entre as mil (muito mais que isso eu acho hehe) que existem.

Pensando nisso resolvi fazer um post falando um pouco mais sobre a faculdade que eu escolhi que é a Estética e Cosmetologia.
 
 
Quando pequena sempre me interessava pelos looks maravilhosos que as modelos e atrizes usavam em filmes e novelas, me maravilhava com as makes artísticas e sempre gostei de alegrar aquela amiga que estava triste com uma make ou uma chapinha.

Quando o quesito é beleza as makes, os looks e os penteados são as primeiras características que temos em mente mas lhe afirmo uma coisa, para quem realmente ama este mundo a faculdade de Estética e Cosmetologia vai muito além.

Uma colega da minha mãe me emprestou dois livros que fornecem na faculdade e lhes digo uma coisa, se vocês acham que sabem tudo na verdade não sabem nada hahaha...

Quem escolhe essa faculdade estuda a fundo a história da moda, da beleza, a pele, os cabelos, as maquiagens, massagens, unhas e muitas outras coisas que envolvem o universo feminino.

Geralmente quem procura estudar esta área encontra apenas tecnólogo que é como um técnico mais aprofundado (me corrijam se caso eu estiver errada) e por sorte única faculdade que tem bacharelado de Estética na minha cidade é a FADERGS.

 
 
Áreas de Atuação: além de praticar o Empreendedorismo através do seu próprio negócio ou do gerenciamento de clínicas estéticas, o Bacharel em Estética e Cosmética encontra grandes espaços em um mercado aquecido composto por clínicas estéticas, SPAs, clínicas de cirurgias plásticas, ambulatórios/consultórios de saúde e bem estar, indústria da beleza e docência.

É uma faculdade que requer amor, quando forem escolher uma faculdade escolham o que vocês gostam e não por que seus pais querem ou por pelo dinheiro pois é uma profissão que vocês iram trabalhar.

Pense antes de escolher algo, faça o que a deixa se sentir bem e feliz!

Espero que vocês tenham gostado minhas lindonas, comentem qual a faculdade que vocês pretendem fazer vou amar sabe, um mega beijo e até a próxima meus amores.

Redes Sociais:

·         Tag: 100 Perguntas que ninguém pergunta AQUI

·         Unhas da Vez: Pokebola AQUI

·         Praia de são Simão AQUI

Posts Interessantes:

·         Facebook Pessoal AQUI

·         Página AQUI

·         Youtube AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Angélica Bonaszewski 2016 © Todos os Direitos Reservados

Design & Desenvolvimento por Moonly Design