Primeiro Evento do Blog

Olá minhas lindoonaaas

Hoje o post é especial pois vim compartilhar com vocês um pouquinho do desfile eeeeba hehehe... Já adianto para vocês que o desfile foi um sucesso hehehe


Chegamos no evento 19 horas e logo de que chegamos nos deparamos com estandes maravilhosos da JUV & acessórios, Mary Kay, Taty modas, Cake Shop e Shirlei Sex Shop, a Bruna Ortiz é muito carinhosa e querida com as cliente e apresentou joias maravilhosas para todos os gostos, banhadas em 18K e com pérolas, uma mais linda do que a outra, sempre presando a qualidade do produto, além de ter joias lindas a JUV tem ótimos preços para que as clientes se sintam a vontade.








A Denise Soares que é a consultora da Mary Kay foi super atenciosa e carinhosa com agente, nos explicou as vantagens de ser uma consultora Mary Kay.


 A Taty Modas além de ter pesas de ótima qualidade tem bolsas incríveis que podemos usar em qualquer ocasião (reconheço que fiquei babando pelas bolsas hehehe).


Os lançamentos de Outono Inverno são maravilhosos, tanto que minha mãe não resisti e acabou comprando um colete maravilhoso de pelo hehehe








Uma das frases que Taty disse e que gostei muito foi " Não existe mulher com o corpo feio, existe mulher com roupa errada." esta frase com certeza é a pura verdade.


No final do desfile cada estande pressentiu uma convidada com um produtinho especial.


O evento estava maravilhoso com produtos de qualidade. Espero que tenham gostado meus amores e fiquem ligadinhas no canal pois vai ter vlog segunda-feira hehehe, um mega beijo minhas lindonas e até a próxima <3

Conheçam melhor o trabalho da Bruna Ortiz:

Facebook
Loja virtual
Whats: (51) 8051.1547

Conheça as roupas da Taty:

Facebook

Me siga nas redes sociais:

Facebook Pessoal
Página
Meu canal

Últimos posts e vídeos:

Alisamento caseiro (video)
Inspirações de cabelos coloridos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Angélica Bonaszewski 2016 © Todos os Direitos Reservados

Design & Desenvolvimento por Moonly Design