Unhas da Vez | Laranja Tropical ♥

Olá minhas lindooonas

Hoje vim com um post que já faz algumas semanas que não faço para vocês, o quadro Unhas da Vez.


Bom meus amores, essa semana resolvi pintar minhas unhas com um vermelho maravilhoso, que eu estou amando muitoooooo, na verdade não é um vermelho hahaha é um laranjão, podemos dizer que é um vermelho tomate que fica incrível nas unhas.



O que eu mais gosto neste esmalte é a cobertura incrível que ele possui, ultimamente a Avon esta surpreendendo com a linha Nailwear PRO+, além de ter essa cobertura maravilhosa, ele possui um brilho incrível e é super fácil de remover das unhas.

Para acompanhar esse "vermelho tomate" resolvi fazer algo diferente no dedo anelar, coloquei uma película de rosas, que particularmente achei muito fofa e romântica.

 
Bom minhas lindonas, espero que vocês tenham gostado meus amores e que se inspirem nesse "vermelho tomate" lindo haahaha... Um mega beijo e até a próximo post.

Se você gostou siga e compartilhe com suas amigas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Angélica Bonaszewski 2016 © Todos os Direitos Reservados

Design & Desenvolvimento por Moonly Design