Estilo das GRINGAS


Olá minhas indonas, como vocês estão meus amores?

Vocês notaram o quanto o Tumblr e o Insta estão em alta? São duas redes sociais que estou apaixonada, confesso que o Instagram é bem mais do que o Tumblr mas, sou apaixonada pelas fotos das gringas de lá, é cada look, make e penteado maravilhos que meu Deus, além disso elas arrasam nos acessórios, sou apaixonada pelas pulseiras que elas usam!
O post de hoje é um look (aleluia), eu estava com muita saudade de fotografar looks para o blog, o look e a make foram inspirados nas gringas do Insta e do Tumblr, e para ficar ainda melhor tem algumas opções de acessórios que particularmente estou apaixonada, o melhor é que todas elas vocês encontram lá na CALU ACESSÓRIOS .
Espero que gostem, preparei tudo com muito carinho ♥


















Vídeo completo




Conheça mais sobre a Calu Acessórios, garanta já a sua ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Angélica Bonaszewski 2016 © Todos os Direitos Reservados

Design & Desenvolvimento por Moonly Design