LIP TATTO


Olá minhas lindonas, tudo bem com vocês meus amores?

Como prometido estou aqui para falar um pouco mais sobre os batons Lip Tatto.
Bom, esse batom foi desenvolvido na China e no ano passado (2015) se tornou uma febre aqui no Brasil.
O batom tem o propósito de durar mais tempo nos lábios e deixar as mulheres despreocupadas  em relação ao retoque ou possíveis borrões. Gostei muito da proposta, porem, o batom aqui no Brasil tem o preço um pouco salgado.



Lá no canal ensinei uma forma caseira de fazer ele, gastando muito pouco.


Eu já conhecia este batom, antes de o mesmo virar sucesso aqui no Brasil, conheço alguns vendedores do site Aliexpress que vendem este batom e alguns sites nacionais também.

AVISO: NUNCA COMPREI EM NEM UM DESSES SITES, APENAS ESTOU LHES DANDO OPÇÕES PARA COMPRAR SE PREFERIREM.


Então é isso meus amores, espero que tenham gostado, não se esqueçam de compartilhar, assim mais pessoas podem conhecer a forma caseira de fazer esse batom.
Mega beijo amores...


TEM POST NOVO TODA SEGUNDA E QUARTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Angélica Bonaszewski 2016 © Todos os Direitos Reservados

Design & Desenvolvimento por Moonly Design