HIDRATAÇÃO/NUTRIÇÃO POTENTE E BARATA


Olá minhas lindonas, como estão meus amores?

Vocês sabem que sou apaixonada por receitinhas fáceis e praticas, amo hidratações caseira e estou completamente apaixonada por esta! Meu cabelo esta muito mais brilhoso, macio e sem o aspecto seco nas pontas, estou sem palavras, é obvio que não ia deixar vocês ficarem sem esse segredinho hehe
Espero que gostem do vídeo, preparei com muito carinho ♥

VÍDEO COMPLETO


Um comentário:

  1. Nunca fiz hidratação de abacate e confesso que não tenho coragem por um motivo apenas,prefiro comer kkkkk e ele é muito melequento no cabelo kkkkkk,mais é ótimo para quem tem coragem de fazer,bem legal a dica.
    Tenho um blog também e convido você para conhecer e se gostar deixe seu comentário lá e não se esqueça de deixar o nome do seu blog para outras pessoas poderem visitar seu blog e ser gostar muitoooo segue o blog,ficarei feliz.
    Beijosss.

    ResponderExcluir

Angélica Bonaszewski 2016 © Todos os Direitos Reservados

Design & Desenvolvimento por Moonly Design