Dicas para fixar a maquiagem...

Olá minhas lindonas!
Bom vim com algumas dicas para fixar a maquiagem.

Então vamos começar...

Muitas meninas optam pelo primes de olhos e rosto pois além de fixar a maquiagem prepara a pele para receber a base ou a sombra. Hoje em dia no mercado existem muitas marcas que são boas e baratas, é apenas questão de procurar com tranquilidade...


Um queridinho que muitas blogueiras/maquiadoras usam e adoram é o Jumbo Milk da Nyx, que além de fixar a maquiagem ajuda a manter a cor vibrante do produto.
Reconhecemos que o Jumbo da Nyx é um pouco caro, mas quando paramos para pensar bem, existe outra opção para que a maquiagem fixe e mantenha a cor vibrante como por exemplo um lápis de olhos branco, é simples barato e tem o mesmo propósito.


E para finalizar muitas pessoas não acreditam que o corretivo possa fixar a maquiagem, mas sim pode, o corretivo sendo o apropriado para a sua pele, ele além de disfarçar as imperfeições ele pode servir como primer de olhos.
Uma dica super legal e fácil é assim que preparar a pele ficar 1 minuto em frente ao freezer, pois com o jato gelado faz com que fixe melhor a base, o corretivo e o pó.
Existem diversas paletas e bisnagas de corretivos, basta escolher o certo para seu tipo de pele...
Também existem corretivos coloridos que servem para cada tipo de imperfeição...


Espero que vocês tenham gostado dessas dicas e que usem elas em vez de gastem horrores em um primer...
Beijão minhas gatas ><

3 comentários:

  1. Eu amo esse lápis jumbo da Nyx, uso ele como primer de sombra... Testei primer pra olhos mas nenhum teve esse efeito divo!! Muito boa essa dica de ficar de cara com o freezer depois de maquiar, vou testar, prometo!!

    Beijão
    Jú Charan
    http://ganheiumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Uso um fixador da Avon e já acho maravilhoso, imagina usar essas marcas de ótima qualidade! Amei as dicas!
    Estamos iniciando o blog agora, passa lá depois (: Adoraríamos ter você como nossa seguidora! Não repara os detalhes não finalizados. Beijos!
    Gabriela F. S.
    http://www.pitacoadois.blogspot.com

    ResponderExcluir

Angélica Bonaszewski 2016 © Todos os Direitos Reservados

Design & Desenvolvimento por Moonly Design