Curso de maquiagem e tratamento para o rosto na NATURA

Olá minhas lindas, hoje vim falar sobre o curso de maquiagem e o curso de tratamento para o rosto que fiz na natura.
Como minha mãe é consultora da natura eu fui acompanha-la em uma das reuniões, justamente nesse dia iria ter os cursos e então aproveitei.
O curso dura um dia (uma tarde para ser especifica), e começa pela limpeza da pele, a tonificação e a hidratação, ensina quais são os movimentos corretos para cada passo e os produtos indicados para cada idade e tipo de pele. Terminando o processo de limpeza partimos para a maquiagem, começamos pelo rosto aplicando a base, o corretivo e o pó, feito este processo passamos para os olhos e enfim para os lábios.
Gostei muito do curso pois aprendi muitas coisas que não sabia como por exemplo os movimentos que devemos seguir para cada produto que aplicamos no rosto pois assim podemos espalhar produto com mais facilidade e economizar mais na quantidade, aprendi também sobre cada pincel e mais outros truques.
No final do curso nós recebemos dois guias, um de maquiagem e outro de tratamento para o rosto.


 
 
No guia de maquiagem vem tudo sobre preparação de pele, olhos, lábios, finalização da maquiagem, pinceis e também algumas makes passo a passo. São 63 páginas e nó final do livro vem um CD com um treinamento de maquiagem.
 
 
 
 
No guia de tratamento para o rosto vem tudo sobre limpeza, tonificação, hidratação, produtos indicados para cada idade e tipo de pele. São 27 páginas e vem com mais três guias pequenos dentro um de consultora, um da natura chronos e o último da natura faces.
 
 
Além desses guias ganhamos dois certificados mas não achei eles.
O curso é de boa qualidade e super interessante.
Espero que vocês tenham gostado, um mega beijo e até a próxima :)
 

2 comentários:

Angélica Bonaszewski 2016 © Todos os Direitos Reservados

Design & Desenvolvimento por Moonly Design