Encontrinho da Taci + Nova coleção da Petite Jolie

Olá minhas gatonas eu estava morrendo de saudade de vocês, primeiramente vim me desculpar com vocês, nos últimos dias eu não estava me sentindo muito bem, mal conseguia ficar em pé e se eu ficava já passava mal, então por favor me perdoem pelos dias que eu faltei com os posts!
Mas agora estou de volta e com uma novidade super legal. Quem me conhece sabe que gosto MUITO a Taciele e que ela é a minha principal inspiração, e ontem dia 28 de agosto quinta-feira ela fez um encontrinho aqui em Poa e quando eu descobri eu pirei literalmente mas a minha indisposição não tinha passado e eu estava muito triste pois pensei que não poderia ir, resolvi enfrentar pois uma oportunidade igual a essa eu não teria novamente, então fui com minha mãe, pegamos dois ônibus para poder chegar no local. O encontrinho foi no Barra Shopping Sul na loja Gi Pitanga em parceria com a Petite Jolie.
Como era durante semana não passou pela minha cabeça que iria ter tanta gente mas eu estava errada, tinha muitas meninas tinha até mesmo uma ex-Garota Verão, quando estava na fila minha indisposição voltou mas aguentei firme e forte pois eu sabia que iria valer muito a pena.
Quando chegou minha hora já estava soando frio hehehe e antes conhecer a Taci me apresentaram toda a nova coleção da Petite Jolie e o Fer me recebeu super bem, quando finalmente foi minha vez de conhecer a Taci a primeira coisa que fiz foi abraça-la e dizer o quanto ela é importante para mim, ela é muito querida e amorosa, me abraçou e agradeceu pelo carinho que sinto por ela, nós conversamos um pouco e nossa ela é muito linda e fofa!








Após conversar com ela eu fui conferir melhor a nova coleção e fiquei apaixonada por uma sandalinha da nova coleção muito linda, delicada e mega confortável, como eu não resisti eu comprei e quem compra-se algo da loja tinha direito de estourar um balão e ganhar um brinde, quando estourei ganhei um esmalte mas não tinha mais então eles me deram uma nécessaire prata super brilhosa que gostei muito!
Tenho certeza que eu não vou esquecer desse dia e que não vou me arrepender da comprinha que eu fiz.




 
Foi um dia maravilhoso e tenho certeza absoluta que nunca irei esquecer dessa experiência!
Espero que vocês tenham gostado um mega beijo no coração de cada uma de vocês e até a próxima minhas lindonas :)

4 comentários:

  1. Oi Angelica,
    nossa, que legal!
    Uau! Você realmente gosta da Taci a ponto de enfrentar toda a fila mesmo não estando 100%, hein? heheeh
    Adoramos saber que conseguimos proporcionar esse momento tão inesquecível pra você :)

    Aproveite muito essa sapatilha, ela é linda! Esperamos que goste e que você arrase ainda mais nos looks.

    Beijos,
    Equipe Petite Jolie

    ResponderExcluir
  2. Sim gosto muito da Taci e não iria perder a chance de conhecer ela!
    Sim vou aproveitar muito e já estou louca para comprar a próxima, amei a nova coleção <3

    ResponderExcluir
  3. Nossa a sapatilha é uma graça, quero uma rsrs..
    Parabéns pelo post ♥
    Se vc puder dar uma passadinha no meu blog, ficarei feliz =]
    www.bellobaltor.com.br

    ResponderExcluir

Angélica Bonaszewski 2016 © Todos os Direitos Reservados

Design & Desenvolvimento por Moonly Design