Maquiagem definitiva

Olá minhas lindas, bom hoje vim com um assunto diferente e que não é muito conhecido, vim falar um pouco sobre a maquiagem definitiva.
Meninas quem não sonha em acordar de manhã pronta para sair, sem precisar ficar horas diante do espelho se maquiando e dar fim aquela inconveniente falha no desenho da sobrancelha? Bom quem tem esse sonho pode ficar tranquila pois já é possível realiza-los graças à "maquiagem definitiva".
Mais conhecida entre os esteticistas como micropigmentação, a maquiagem definitiva não é exatamente novidade (foi desenvolvida na China há cerca de 25 anos) mas ainda é pouco conhecida aqui no Brasil.
Trata-se de uma técnica que utiliza um aparelho elétrico de corrente galvânica com agulha acoplada a uma caneta ou ponteira que, com o pigmento, vai desenhando e dando os contornos desejados (como fazer uma tatuagem).
A maquiagem definitiva é uma técnica segura se for feita com material descartável, principalmente a agulha.
O pigmento deve ser de excelente qualidade para que o traço e a tonalidade fiquem bem naturais. com essa técnica é possível engrossar lábios finos, realçar o contorno dos olhos e tornar as sobrancelhas uniformes.

Alerta importante!

A micropigmentação é hoje usada em larga escala por homens e mulheres que desejam efeitos de rejuvenescimento, melhor aparência ou a simples correção de pequenas imperfeições. Portanto, ao escolher onde se submeter à maquiagem definitiva, procure sempre por profissionais idôneos.

Dicas úteis

  •  Durante o procedimento, verifique se o profissional que faz a micropigmentação esta usando touca, máscara, luvas e avental descartáveis, além de óculos de proteção.
  • Você também deve usar touca e "babador" hehehe
  • Todo o material que entra em contato com a pele deve ser descartável.
  • Os retoques só são permitidos após 30 dias da micropigmentação, prazo mínimo para a constituição da epiderme. Antes disso, há risco de causar cicatriz malformada ou manchas.


 
 
Essas dicas são para pessoas que se sentem incomodadas com alguma coisa em seu rosto e que desejam mudar sem fazer cirurgia.
Espero que vocês tenham gostado.
Um mega beijo e até a próxima.
 




2 comentários:

  1. Acho que ainda prefiro acorda e me maquiar, esse prazer é unico <3
    Beijao http://priscilaashwell.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo o prazer é unico, mas essa dica é ótima para quem não tem paciencia ;)

      Excluir

Angélica Bonaszewski 2016 © Todos os Direitos Reservados

Design & Desenvolvimento por Moonly Design