Quatro batons que eu uso e recomendo

Olà minhas lindas, hoje vim compartilhar com vocês quatro batons que eu uso e recomendo muito.
Eu sou super chata com batom, prefiro sempre optar por um gloss nos dias de correria, mas quando gosto realmente de um batom eu nunca o tiro da bolsa. E vim compartilhar com vocês os meus "queridinhos".
Durante o dia uso apenas o rímel e para não ficar tão básica gosto de usar uma cor nos lábios para destacar, ultimamente estou usando muito dois batons que estou amando para o dia à dia.
O primeiro é da linha Risqué, coleção Penelope Charmosa, na cor atitude pink. Adoro esse batom é super cremoso, é hidratante e tem um cheirinho maravilhoso.




O segundo também é um rosa só que mais claro, ele é da Avon e se eu não estou enganada é da coleção pacione na cor seduction (me corrijam se eu estiver estiver errada). Eu gosto muito deste batom pois alem de hidratar e ter uma cor linda, tem um cheiro e um gostinho maravilhoso, ele tem uma sintilancia e uma embalagem super fofa hehehe


O terceiro é da Vult, é um nude mais rosado, gosto de usar ele quando faço um olho "tudo" e deixar a boca mais apagada, ele é opaco e tem uma boa cobertura.


O quarto e último eu estou usando muito para ir em festas em que eu faço um olho mais apagado uso esse batom que um rosa bem forte com alguns brilhos, o aplicador é em forma de pincel e tem um cheirinho super bom.


Esses batons são lindos e os meus preferidos, espero que vocês tenham gostado.
Um beijão e até a próxima...

4 comentários:

Angélica Bonaszewski 2016 © Todos os Direitos Reservados

Design & Desenvolvimento por Moonly Design