Um pouco sobre minha futura faculdade

Olá minhas lindas, bom hoje vim com um assunto muito especial.
Vim falar um pouco sobre a faculdade que eu escolhi. Quem está no 2° ou no 3° ano do ensino médio se preocupa muito para escolher a faculdade que quer seguir, Pois são mais ou menos umas "1000" profissões e podemos escolher apenas uma, sim é uma escolha difícil pois exige muita paciência para saber o que realmente quer.
Desde cedo eu já me preocupava com isso, já quiz ser bióloga marinha, advogada, estilista e etc, mais duas coisas que sempre amei muito e amo, é a química e a beleza. Então comecei a pesquisar faculdades que teria as duas coisas envolvidas e encontrei a Estética.
A faculdade de Estética e cosmetologia é um curso que estuda a beleza, porém muito mais aprofundada, fala sobre flacidez, peeling, camadas da pele, cabelos, corpo, unhas, massagem linfática e muito mais. Além de ter aulas teóricas, também tem aulas práticas.
O curso dura em média de 3 à 4 anos, ele é muito conhecido como tecnólogo (que é praticamente como um curso) e são raras as que tem bacharelado (que é mega aprofundado) e que para a minha sorte tem aqui onde eu moro.


Pretendo fazer tipo um diário de faculdade, mas por enquanto é só estudar e rezar muito para dar tudo certo :)
Espero que vocês tenham gostado, um mega beijo e até a próxima :)

2 comentários:

  1. Ótima escolha! Além de envolver 2 coisas que você gosta (química e beleza) ainda dá pra você trazer muitos posts interessantes para nós! Que tudo dê certo flor. Bjss

    ResponderExcluir

Angélica Bonaszewski 2016 © Todos os Direitos Reservados

Design & Desenvolvimento por Moonly Design