Unhas: Películas/adesivos

Olá minhas lindas, bom nós mulheres sempre gostamos de estar com as unhas pintadas e prontas para arrasar, não é mesmo? Uma coisa prática e bonita é o que toda mulher deseja para o dia a dia.
Hoje em dia existe as famosas películas ou adesivos para unhas, com diversas estampas e tamanhos para facilitar as nossas vidas, nos comércios esse produto é a principal sensação entre a mulherada e os preços variam de R$ 2,50 à R$ 4,00 é super prático e muito mais barato do que ir fazer as unhas no salão (a questão é só ter prática para fazer a cutila bem feita hehehe).
Como eu adoro fazer as minhas unhas em casa, fui ao mercado e comprei algumas cartelas de adesivos e resolvi mostrar para vocês como eu faço minhas unhas com os adesivos.


 
Primeiro passei uma base niveladora para unhas, apliquei duas camadas do esmalte beijo da estação da avon no polegar, indicador, e mínimo, por último apliquei duas camadas do esmalte branco leite também da avon no dedo médio e anular (para agilizar retirei o excesso de esmalte).
 
 
Após as unhas estarem secas apliquei uma camada bem fina de base encima das unhas pintadas de branco, cortei os adesivos que eu gostaria e colei nas unhas. Feito isso, com o auxilio de uma lixa e de um palito com algodão e acetona, retirei o excesso de adesivo.

 
 
 
E o resultado final é esse....
Espero que vocês tenham gostado, um mega beijo no coração de cada uma de vocês e até a próxima!

3 comentários:

  1. Bem prático e lindo! Haha cada vez mais facilitando a vida das mulheres! Bjss

    http://diariodeuma-estranha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o adesivo , bj ;*

    http://tuudo-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Angélica Bonaszewski 2016 © Todos os Direitos Reservados

Design & Desenvolvimento por Moonly Design