NOVO corte de cabelo

Olá minhas lindonas,

Bom hoje vim com uma "mudança", a muito tempo eu queria mudar um pouco, pensei em pintar meu cabelo mas não gosto de nem um tipo de química nos cabelos, acho que apenas estraga em vez de ajudar, mas desde que se sintam bem, esta tudo ótimo.
Então resolvi radicalizar um pouquinho, como o verão esta perto e cabelo longo da muito trabalho para cuidar e o meu já estava com muitas pontas duplas e queimado, decidi corta-lo bem curtinho!




Quando eu era pequena eu sempre usei o cabelo curto, a partir dos meus 7 anos de idade comecei a deixar meu cabelo crescer e se tornou minha paixão, até os últimos dias hehehe...
Quando publiquei no facebook que talvez cortaria meu cabelo bem curtinho muitas pessoas me disseram que eu iria me arrepender, mas sinceramente eu não me arrependo e eu AMEI MUITO esse meu novo estilo. Minha mãe disse que pareço uma peralta hehehe...
Cortei meu cabelo um pouco a baixo dos ombros no formato U e na frente preferi usar franja com um leve degrade, com esse corte consegui tirar todos os queimados e pontas duplas que me incomodavam.
O meu único medo de ter cortado curto era de que ele ficasse mais volumoso do que já era mas estava errada, gente ficou perfeito do jeitinho que eu queria.
Como minha cabeleireira gostou do meu cabelo ela ficou com as mechas para fazer apliques.



Então meninas a única dica que dou para vocês é, mudem o seu estilo para que vocês se sintam bem e não para os outros. A melhor coisa que existe é estar bem com si mesma!
Espero que vocês tenham gostado meus amores, um mega beijo e até a próxima minhas lindonas.

6 comentários:

  1. Passando pra dar um oi... amei seu blog e estou seguindo... faça uma visitinha ao meu blog e se gostar me siga bjus :) https://influenciasfemininas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. gatinha♥♥ Adorei seu cabelo, e você super linda beijos!!
    diariosdelindyofficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei seu cabelo ficou muito lindo, to com vontade de cortar o meu também haha!! Beijoss :)

    http://arlenyramalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehehe obrigado flor, mas pensa bem não faça algo que vá se arrepender depois ;)

      Excluir

Angélica Bonaszewski 2016 © Todos os Direitos Reservados

Design & Desenvolvimento por Moonly Design