O que é Croqui de mão? + Desatualização

Olá minhas lindonas,

Primeiramente quero pedir mil desculpas para vocês, nos últimos dias eu estava muito ausente do blog pois esta semana soube que meu avô avia se machucado sério, ele trincou duas vértebras e qualquer movimento brusco que ele fizer pode deixá-lo paraplégico, além disso ele esta com uma infecção na bexiga, nos últimos dias ele estava com delírios e na última noite ele teve uma parada cardíaca mas graças a Deus os médicos conseguiram reanimá-lo, hoje fui visitar ele no hospital e ele esta melhor mas o caso dele é bem grave, o que é muito difícil para mim e meus familiares espero que vocês me entendam pois eu estou  passando por uma faze muito difícil,  peso de todo meu coração para que vocês me entendam e que rezem pelo meu avô pois só quem já passou por uma situação parecida como essa entendo como é triste e difícil.

Mas como hoje consegui uma folga dos trabalhos da escola e fiquei mais calma ao ver meu avô, resolvi atualizar o blog e trazer uma “modinha” que esta rolando entre as blogueiras/maquiadoras que é o Croqui de mão.


Mas para que maquiar a mão se tem o olho? Qual a vantagem?

Quem faz vídeo tutorial de maquiagem ou quem trabalha como maquiadora profissional sabe o quanto é ruim testar nos olhos diversas combinações de cores, pois além de irritar os olhos pode causar alguma alergia. A vantagem é que podemos “treinar” a maquiagem na mão e quando for reproduzi-la na sua pálpebra ou na pálpebra da cliente terá uma noção de como ficara e os olhos não ficaram irritados.

O Croqui é muito bom para quem tem dificuldade em esfumar ou para quem esta aprendendo, pois não irritara os olhos e poderá tirar e por a make sem prejudicar os olhos.

Como conheci essa técnica a pouco tempo, estava super ansiosa para testá-la e gostei muito do resultado..


Bom meus amores é isso espero que vocês me entendam se caso eu não conseguir deixar o blog atualizado, quero que vocês saibam que eu considero vocês como se fossem minhas melhores amigas e se caso vocês quiserem desabafar comigo me mandem um email que eu vou amar dar conselhos para vocês sobre todos os assuntos, podem contar comigo!

Meu email: angélica.lhamby080798@gmail.com

Posts interessantes:
  • Sorteio 04/11 Aqui
  • Foto Tutorial inspirada na Cleópatra Aqui

Minhas redes sociais:
Então é isso minhas lindonas, um mega beijo no coração de vocês e até a próxima.

6 comentários:

  1. Que coisa linda gente! Amei! E não sabia que era pra treinar, acredita? ahahaha adorei!

    www.fashionworldbykaren.com
    Instagram: www.instagram.com/fashionworldbykaren
    Facebook: www.facebook.com/fandbworld

    ResponderExcluir
  2. Eu já conhecia essa técnica mas, nunca pude testá-la,acho que agora é a hora de praticar.

    {já sigo o blog}

    verbomaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Passei e encontrei o seu blog, estive a ver e ler algumas coisas, não li muito, porque espero voltar mais algumas vezes, mas deu para ver a sua dedicação e sempre a prendemos ao ler blogs como o seu.
    Se me der a honra de visitar e ler algumas coisas no Peregrino e servo ficarei radiante,e se desejar fazer parte de meus amigos virtuais, esteja à vontade, irei retribuir.
    Mas por favor não se sinta coagido, siga apenas se desejar. deixo a benção de Deus.
    António.
    http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Angélica Bonaszewski 2016 © Todos os Direitos Reservados

Design & Desenvolvimento por Moonly Design