Recebidos da JUV & acessórios

Olá minhas lindonas,

Ontem recebi dois brincos incríveis da JUV & acessórios que a Bruna Ortiz escolheu para mim, que logo de cara me apaixonei e vim falar um pouco deles.


Primeiramente, eu amo todos os produtos da JUV & acessórios são produtos incríveis e de ótima qualidade, não são daqueles tipos de joias que descascam e escurecem,  mesmo depois de muito tempo usando elas continuam intactas.
Bom a Bruna sempre tem um cuidado e carinho muito grande ou me enviar os produtos, quem sempre recebe é minha mãe (ela pira antes de mim hehehe) eles vem embalados e com algumas dicas de como conservar melhor a peça, além disso ela sempre acerta ao escolher algo para mim pois fico apaixonada por cada produto, desta vez ela me enviou dois brincos de perola um de Dupla Perola que tem um jeitinho diferente  de se usar e que esta super em alta e outro Infantil  para o segundo furo que eu tenho.
Ao ver pela primeira vez o brinco Dupla Perola deduzimos que a maior parte é usada para frente mas é pelo contrario, e a "tarraxinha" do brinco é a própria perola (a maior).


O que mais me chamou a atenção é que os brincos Infantin são feitos com todo o cuidado para que a criança não se machuque com a ponta do brinco que fica por trás da "tarraxinha" então a JUV & acessórios preparou uma proteção para que não ocorra acidentes.


A JUV & acessórios esta sempre evoluindo e surpriendendo as clientes, assim como as empreendedoras que são sempre carinhosas.
Para quem ficou interessada nos produtos, entrar em contato com Bruna Goularte Ortiz.

Email: juv.semprenamoda@gmail.com

Instagran: @juv_semprenamoda

Telefone para contato: (51) 8051-1547

Site: www.juv.com.br/you/semprenamoda

Bom é isso meus amores, espero que vocês tenham gostado, um mega beijo no coração de você e até a próxima minhas lindonas.

11 comentários:

  1. Adorei o brincooo, tava querendo um igual mas nunca acho :( Amei o post, sucesso! Aaah, ia esquecendo, você faz parceria com outros blog??

    meioromantica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro ele, além de ser diferente combina com tudo! No momento ainda não, quero esperar mais um tempo antes de fechar parcerias com blogs ;)
      Obrigado flor te desejo o mesmo <3

      Excluir
  2. Amei os brincos todos dois são muito lindos!! Beijooss :)

    http://arlenyramalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. que lindas peças! Adorei!

    www.fashionworldbykaren.com
    Instagram: www.instagram.com/fashionworldbykaren
    Facebook: www.facebook.com/fandbworld

    ResponderExcluir
  4. Oi, passeando pelo FB te encontrei . Seu blog é muito interessante. Belo trabalho! Queria te dizer que já estou seguindo o seu blog, bem como te adicionei no G+.
    Abraços
    www.fatoscuriososdahistoria.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, fico muito feliz em saber que você gostou ^^

      Excluir
  5. haa amei muito tudo isso, e esses brincos estou apaixonada pena que ainda não encontrei deles.
    Beijos, tudo muito lindo :D

    https://julieeanne.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entra no site que esta no post, lá você encontra vários brincos lindos e além de pérola branca tbm tem perola negra :)

      Excluir
  6. sou apaixonada nestes brincos...
    estou te seguindo
    conheça tambem meu blog... http://recantodabelleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Angélica Bonaszewski 2016 © Todos os Direitos Reservados

Design & Desenvolvimento por Moonly Design