Unhas da Vez: Dicas para ter unhas grandes e fortes

Olá minhas lindonas,

Bom gente esta semana esta super corrida para mim, pois estou em época de provas e trabalhos com isso o blog fica desatualizado, mas espero que vocês intendam minha situação. Como essa semana eu estava sozinha em casa me deu uma vontade louca de fazer faxina, com isso minhas unhas quebraram então resolvi cortar tudo (não gosto de ter as unhas desalinhadas e já tinha tentado deixa-las parelhas mas não deu certo), e como vou deixa-las crescer novamente irei compartilhar com você toda a semana o que eu faço para que elas fiquem grandes e fortes no quadro  Unhas da Vez, assim vocês podem acompanhar meu crescimento e fazer o mesmo com vocês.




Primeiramente não é por que suas unhas estão curtas que você não ira cuidar bem delas, é necessário que suas cutículas estejam sempre bem feitas e suas unhas bem lixadas.

Assim como as unhas precisam ser bem cuidadas as nossas mãos também precisam de cuidados, procure sempre carregar um hidratante para as mãos na bolsa assim terá suas mão macias e hidratadas.

Muitas meninas ficam em dúvida na hora de escolher uma cor para pintar as unhas curtas, o ideal é sempre pintar com cores claras pois assim elas ficam delicadas e parecem maiores. Lembrando sempre antes do esmaltes usem uma base!

(Estou usando uma base niveladora da Avon Nail Experts e um esmalte da Avon Color Trend Amore Mio).





Bom lindonas é isso, espero que tenham gostado, ummrga beijo e até a próxima.

Redes Sociais:
Posts Interessantes:
  • Look: Pretinho Básico Aqui
  • Resenha: Avon Advance Techniques Profissional  Reconstrução 7 Aqui

2 comentários:

  1. Amei as dicas. Minhas unhas são horriveis de tanto que quebram. Amei

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado flor!!
      Acompanha os postspois irei mostrar toda a semana como faço para que elas cresçam <3

      Excluir

Angélica Bonaszewski 2016 © Todos os Direitos Reservados

Design & Desenvolvimento por Moonly Design