LOOK: Que venha 2015


Olá minhas lindonaaaaa,
Gente vocês não tem a mínima ideia de como eu estou feliz, amanhã já vai ser véspera de Ano Novo!
Bom como ontem vim com uma decoração para as unhas hoje vim com um look, não é o que eu vou usar amanhã é apenas umas sugestão para quem esta atrasada e não sabe o que vestir.

Que tal acompanhar o look com um musica?
Meninas quem nunca usou um vestidinho no Ano Novo? Se você nunca usou pense que pode ser uma boa sugestão pois além de ser fresquinho é confortável, o que eu mais gosto de usar este vestidinho é que posso combinar com vários acessórios.


Acho que muitas de vocês já devem ter notado que sempre acabo usando acessórios básicos como um brinco simples, um colar e um anel. Pois bem para o ano de 2015 uma das minhas metas e me atirar de cabeça em acessórios e roupas diferentes, quero acabar com esse medo que tenho de parecer uma verdadeira “Arvore de Natal”. Então este look é como uma “despedida” desse medo, estou usando pela última vez o “básico”. Nas fotos uso o brinco da linha infantil no segundo furo e um de dupla perola da JUV & acessórios e meu anel de 15 que por fim nem aparece hehehe.

E para finalizar o look super básico de Ano Novo nos pés estou usando uma sandalinha amarela que ganhei de Natal do meu pai, ela é super fofa e na parte superior ela é de camurça, ele compro na Paqueta e esta por R$ 49,00 (fui junto para escolher hehehe).
Então é isso amores, espero que vocês tenham gostado desse look super simples de Ano Novo, um mega beijão e até a próxima!
Posts Interessantes:
·         Unhas da Vez: Que venha 2015 AQUI
·         LOOK: Blue AQUI
·         O preconceito nas passarelas, A BELEZA DÓI!! AQUI
Redes Sociais:
·         Facebook Pessoal: AQUI
·         Página:  AQUI
·         Youtube: AQUI

3 comentários:

  1. Amei o look, ficou muito lindo, é uma bela inspiração flor, a sandália super combinou!!! Beijoss <3

    http://arlenyramalho.blogspot.com
    Instagram: @arleny_ramalho

    ResponderExcluir
  2. Que lindaaa! Amei o vestido..ficou uma princesinha!

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir

Angélica Bonaszewski 2016 © Todos os Direitos Reservados

Design & Desenvolvimento por Moonly Design