Unhas da Vez: Que venha 2015


Olá minhas lindoonas,
Nossa meninas eu nem acredito que Quinta-Feira já vai ser 2015, como esse ano passou voando! E para começar o ano de 2015 com as unhas lindas vim com uma decoração que é a mais usada em festas de fim de ano, a famosa francesinha.
A francesinha é muito conhecida pela mulherada pois é simples, fácil, prática e super delicada.


Não sou especializada no assunto mas se eu consegui fazer garanto que vocês também conseguem. Primeiramente tirei a cutícula e lixei as minhas unhas, feito isso apliquei uma camada de base niveladora da Avon Nail Experts, com o próprio pincel do esmalte  branco da marca Impala fiz uma linha grossa nas pontas das unhas e apliquei mais uma camada da base niveladora, para dar um toque a mais resolvi por um adesivo da marca Bella Moça que não são adesivos impressos e que dão um ar de naturalidade e para finalizar apliquei uma cobertura intensificadora de cor e brilho da marca Colorama.
O que eu mais gosto do estilo francesinha é que posso usar em qualquer ocasião, para quem gosta de diferenciar esta super em alta trocar o branco tradicional por outra cor como azul, vermelho, amarelo, verde entre outras (vai da sua criatividade).


Bom minha slindonas é isso espero que vocês tenham gostado dessa sugestão básica, um mega beijo e ate a próxima minhas gatonas.
Posts Interessantes:

·         LOOK: Blue AQUI
·         O preconceito nas passarelas, A BELEZA DÓI!! AQUI

Redes Sociais:

·         Facebook Pessoal: AQUI
·         Página: AQUI
·         Youtube: AQUI

2 comentários:

  1. Ai que amor essa unha. Sou doida pra aprender a fazer essas coisas. Amei

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe obrigado flor, é super fácil é só praticar :)

      Excluir

Angélica Bonaszewski 2016 © Todos os Direitos Reservados

Design & Desenvolvimento por Moonly Design