3 Looks Escola/Faculdade

Olá minhas liiiindoooonaaas,

Nossa eu estava com muita saudade de vocês! Sei que vocês devem estar querendo me bater pois eu estava desaparecida nos últimos dias. Bom o motivo pelo meu desaparecimento eu informei pelo Facebook, mas como eu sei que nem todas vocês me acompanham por lá eu vou lhes dizer qual foi o motivo pelo qual o blog e o canal estavam completamente parado.

Bom a alguns dias atrás eu não conseguia postar nada, tentava carregar vídeos para o Youtube mas nem um carregava nem fotos carregavam para o Facebook então ligamos para o técnico e ele nos informou que o problema era com o Upload e que era para que nós esperássemos a visita do técnico, mas os dias foram passando e nada do tal técnico aparecer então ligamos novamente e nos informaram que o técnico viria dia 03 de Fevereiro (hoje) então aguardamos a visita, e finalmente o problema foi solucionado ALELUIAAAA

E para comemorar revolvi fazer um vídeos com Três Looks para vocês se inspirarem nesse clima volta as aulas, sei que esta um pouco atrasado mas ainda esta valendo para as primeiras semanas de aula, peço que se vocês não gostarem destes looks "Escola/Faculdade" se inspirem do mesmo jeito para ir ao shopping e que adaptem ao gosto de vocês.

Espero que gostem!


 Assista o Video:



Redes Sociais:

Facebook Pessoal
Página
Youtube

Posts Interessantes:

DESAFIO: Namorado vs Namorada
Maquiagem para o Carnaval 2015 


2 comentários:

Angélica Bonaszewski 2016 © Todos os Direitos Reservados

Design & Desenvolvimento por Moonly Design