Técnicas de contorno

Olá minhas lindonaas ♥

Hoje em dia existem diversas formas de disfarçar as "imperfeições" que não gostamos em nosso rosto, como espinhas, afinar o rosto ou realçar alguma parte que gostamos, esse tipo de técnica é incrível pois pode mudar por completo uma pessoa sem precisar fazer cirurgia plástica hahaha.

Quem não conhece a famosa técnica de contorno, pode aprender por vídeos no youtube, varias gurus já fizeram vídeos ensinando e passando diversas dicas para ajudar a ter aquela make perfeita.

 
Essa técnica esta sendo muito usada, agora vocês já imaginaram poder aumentar ou diminuir uma parte do nosso corpo sem ser o rosto? Pois é, lhes digo que sim, isso é possível. Estava procurando novas técnicas de maquiagem e encontrei uma que achei muito legal e vim compartilhar ela com vocês, a técnica é praticamente a mesma do rosto.

 
Na internet sempre bomba imagens de celebridades sendo "prejudicadas" por causa da make. Tipo um pó translúcido que ficou à mostra, um blush exagerado, um batom borrado... Desta vez quem foi flagrada foi a Kylie Jenner, e, no caso, a maquiagem era nos peitos, o que provavelmente a diva dever ter usado esta técnica para deixar seus peitos maiores hahaha.


E ai meninas o que acham desta "nova" técnica? Vocês aprovam? Haha

Espero que vocês tenham gostado meus amores, um mega beijo e até a próxima.

Obs: As fotos foram tiradas da internet.

Redes Sociais:

Facebook Pessoal
Página
Youtube

Posts Interessantes:

Comprinhas do Aliexpress
Tipos de Depilação
Resenha do Aliexpress | Paleta para corrigir sobrancelhas

2 comentários:

  1. Gente, eu adorei! Preciso fazer isso toda vez que for sai com decote ahahahaha

    www.karenbartolomeu.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha tbm vou começar a adaptar essa técnica em mim :p hehehe

      Excluir

Angélica Bonaszewski 2016 © Todos os Direitos Reservados

Design & Desenvolvimento por Moonly Design