Amigos de quatro patas

Olá minhas lindonaaaaas

 Hoje o post é especialmente para os nossos melhores amigos de quatro patas e peludos hahaha

Gente especialmente hoje vim fugir um pouco do assunto do blog e falar de um assunto que me revolta e que revolta muitas (os) de vocês, o abandono de animais. Quem me acompanha pelo facebook já deve ter notado que algumas vezes meu namorado e eu postamos fotos de gatinhos ou de cachorrinhos para a adoção, fazemos isso pois não conseguimos apenas passar reto e não ajudar, levamos para casa, damos comida e procuramos pessoas que realmente vão cuidar, dar amor e carinho.




Na minha cidade tem uma ONG que gosto muito é o "Paz e Amor Bichos", eles recolhem os nossos amiguinhos de quatro patas, os alimentam, tratam as feridas, dão banho, amor e muito carinho até que chegue alguém que adote com todo o amor e que cuide do mesmo jeito que cuidaram.



Eles se encontram todos os Sábados em frente a prefeitura de Gravataí, são pessoas de bom coração que apenas ajudam aqueles que precisam e que não tem como se defender, na página da ONG eles informam quando terá o dia de doações e como funciona o processo de adoção, toda as doações de ração e remédios são bem vindas.

Sei que muitas (os) de vocês também se revoltam ao ver seres indefesos abandonados, passando fome, sede e passando frio. Faço um pedido muito especial a todos vocês, não custa nada gastar R$4,00 ou R$5,00 em ração e por um pote com água na esquina da sua casa para aqueles que não sabem pedir, mas sempre estão ao nosso lado.



Fiz este post para tentar conscientizar vocês de que os animais também tem sentimento e com
certeza também sentem o que sentimos.

Espero que vocês tenham gostado minhas lindonas e que intendam o motivo deste post, um mega beijo e até a próxima.

Página da ONG:

Paz e Amor Bichos

Redes Sociais:

Facebook Pessoal
♥  Meu canal
Página

Posts Interessantes:

CONVITE ESPECIAL
TAG: Maquiagem com os braços trocados
Delicias de Páscoa

3 comentários:

  1. Eu sempre quis ajudar uma ONG mas meus pais nunca deixaram, quando eu tiver me formado pode ter certesa que eu vou estar entre as pessoas que ajudam os bichinhos kk.
    girlsyle11.blospot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi amore, para ajudar um animalzinho não precisa ser só m ONGS, faz como eu disse, não custa por um punhado de ração e um pote de água na rua para o cãozinho ou o gatinho famintos, garanto que seus pais não se importaram com isso ;)

    ResponderExcluir
  3. Nossa Angelica, voce disse tudo o que eu sempre falo sobre ajuda aos animais. Doar é sempre bom, mas poder colocar a mao na massa e dar agua, comida, ou lar temporário é ainda melhor. Amei!

    www.karenbartolomeu.com

    ResponderExcluir

Angélica Bonaszewski 2016 © Todos os Direitos Reservados

Design & Desenvolvimento por Moonly Design