Once Upon a Time | "Era uma vez"

Olá minhas lindoooonas
 
Hoje vim com um assunto diferente do blog, eu NUNCA  tive interesse em ver séries mas quando assisti o primeiro episodio já amei, hoje vim falar um pouco sobre a série Once Upon a Time.

 
Desde pequena sou muito sonhadora, digo literalmente, do tipo em que acredita que tudo é possível, que se acreditar em nossos sonhos eles se tornam realidade,  que existe um grande amor verdadeiro que nunca morre, que sempre tem uma bruxa para tentar destruir a felicidade dos outros, mas se pensarmos bem, tudo isso não é uma grande mentira é a mais pura verdade, se tivermos perseverança e persistência em nossos sonhos eles se realizam, se tivermos respeito, confiança e companheirismo conquistamos o verdadeiro amor, sim existe sempre aquela pessoa que te inveja por ter conquistado seus objetivos.
 
 
Quem assim como eu é sonhador (a) vai amar esta série assim como eu estou amando. Para ser mais direta a séria conta a história de uma bruxa que lança uma maldição no mundo dos contos de fadas aprisionando todos em uma cidade chamada Storybrooke, no qual eles se tornam pessoas comuns e não lembram de nada sobre seu verdadeiro passado, para serem libertados da maldição eles dependem da filha da Branca de Neve, que segundo a profecia das fadas irá salvar a todos quando completar 28 anos.
 
 
Hahaha sou má com vocês, não irei contar o que acontece, para isso terão que assistir a série, mas garanto que não iram se arrepender ela é perfeita, eu estou amando assisti-la.
 
Então é isso meus amores sei que foge do assunto do blog mas isso que é o legal hehehe ... Espero que tenham gostado, um mega beijo e até a próxima minhas lindonas.
 
Assista a série:
 
 
Redes sociais:
 
Página
 
Últimos posts e vídeos:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Angélica Bonaszewski 2016 © Todos os Direitos Reservados

Design & Desenvolvimento por Moonly Design