A Lei da Atração funciona??

Olá minhas lindoooonaaas 

Acho que a maioria das pessoas tem algum sonho mas por algum motivo começa a ter duvidas, questionamentos e incerteza se pode, ou não dar certo. Assim como algumas pessoas eu já tive estes questionamentos, mas eles acabaram finalmente, tudo graças uma indicação de livro da Taciele Alcoleia o THE SECRETS, ao ler me apaixonei por completo pela lei da atração e hoje vim falar um pouco sobre ela e responder a questão que fica na cabeça de muitos, "A lei da atração realmente funciona?".




Conheci esse livro através de um vídeo que a Taci fez de metas (se eu não estou enganada, foi o primeiro que ela fez), logo que vi o vídeo fiquei louca, queria muito ler esse livro e do nada quando entrei na casa que era do meu vô, como um passe de magica achei o livro hahaha (sem nem uma mentira, foi exatamente assim).



Quando comecei a ler me apaixonei e notei uma coisa, a lei da atração realmente funciona, a prova vida disso  é a própria Taciele Alcoleia.


Se prestarmos a atenção nada é impossível basta acreditarmos e nos dedicarmos para que aquilo aconteça. Você tem um sonho? Corra atras, empenhe-se  para que se torne possível.



O livro THE SECRETS é um livro de alto ajuda, para fazer com que as descrenças tornem-se crenças novamente,  livro serve para dar esperança as pessoas que já não tem mais. Particularmente amo livros de alto ajuda pois me incentivam a seguir em frente e a correr atras dos meus sonhos.

Sempre fui uma pessoa positiva, as vezes brigo com meu namorado  e minha mãe quando dizem que algo não vai dar certo, a lei da atração é bem clara, " Pensamentos positivos atraem coisas positivas para a vida, e pensamentos negativos atraem coisas negativas para a vida", o livro contem dicas e experiencias de pessoas que sabem o segredo da vida, a escritora Rhonda Byrne é uma das provas que a lei da atração é a mais poderosa que existe no universo.


A escritora tem mais dois livros que são relacionados ao THE SECRETS, A MAGIA e O PODER, apenas não tenho o terceiro livro mas estou louca procurando por ele, o livro A MAGIA é mais um "passo a passo" sobre como por em pratica a lei da atração em sua vida, são 28 dicar que terão que fazer durante os dias em que estiver lendo o livro, ele serve como exercícios para a vida dos seus "sonhos".


Estes livros me ensinaram que nada é impossível e vi que muitas coisas em minha vida aconteceram pela lei da atração. Quem assim como eu tem um sonho mas sempre se desanima por algum motivo e começa a se perguntar se realmente é possível ou não, vai amar estes livros.


Bom meus amores é isso, espero que tenham gostado, um mega beijo amore e até a próxima.

Se gostou compartilhe o post e siga o blog  

2 comentários:

  1. Bá amiga, eu concordo, tudo que pedimos e for para o bem vem, assim como o que damos recebemos em dobro. Amei o post, estou louca pra ler o livro.

    ResponderExcluir

Angélica Bonaszewski 2016 © Todos os Direitos Reservados

Design & Desenvolvimento por Moonly Design