Comprinhas: JUV & acessórios

Olá minhas lindonas

Assim como semana passada mostrei um presentinho que ganhei da JUV, hoje vim com uma comprinha que fiz e que estou amando.


Como vocês já sabem eu amo coisas delicadas, por mais que eu queira mudar o meu estilo eu não consigo hahaha, já tentei por acessórios diferente, brincos grandes  com colar ou pulseira, acho que quando eu era pequena fiquei traumatizada por me chamarem de árvore de natal hahaha...


Sempre gostei de ir as missas desde pequena e é algo que levo sempre comigo, quando vi este colar me apaixonei, não só pela qualidade e pela delicadeza que as joias JUV possuem mas também por serem diferentes, este colar lembra muito um crucifixo porem ele é "dois em um" ou seja ele é duplo (da duas voltas ao redor do pescoço).

A joia é banhada em ouro 18K com pedras na cor laranja, também esta disponível no site na cor branca, o calar possui algumas cruzes por sua extensão e pingentes de Nossa Senhora. 

Sempre me surpreendo com a qualidade dos produtos JUV, o que eu mais gosto é que todo o mês a JUV apresenta novidades, confesso que me tornei uma viciada no site e sempre estou "bisbilhotando".


Bom meu amores, espero que vocês tenham gostado, um mega beijo e até o próximo post hehehe...

Conheçam melhor o trabalho da Bruna Ortiz e adquira sua peça JUV :

♥ Facebook
♥ Loja virtual
♥ Whats: (51) 8051.1547

2 comentários:

Angélica Bonaszewski 2016 © Todos os Direitos Reservados

Design & Desenvolvimento por Moonly Design