Presentinhos JUV & acessórios

Olá minhas lindonaaaas

Hoje vim mostra para vocês uma semi joia que eu estou amando usar e que não tiro no pescoço hahahaha é o conjuntinho LOVE que ganhei da empreendedora JUV Bruna Ortiz.


Ganhei este mimo no meu primeiro evento o desfile da Tati modas no qual a Bruna Ortiz estava expondo o seu trabalho maravilhoso.

Como sempre digo a JUV presa a qualidade do produto e em todas as suas peças podemos encontrar dicas de como preservar a sua joia para que ela dure anos como nova.


O calar é lindo de mais gente haha estou apaixonada, ela é banhada a ouro 18K e tem um letra muito fofa que da um toque super delicado na joia e quem  me conhece sabe que amo muito coisas delicadas e fofas.


O que eu gostei muito no colar além de ter um love super fofo hahaha é que podemos escolher o comprimento do colar, podemos deixa-lo mais comprido ou como gargantilha vai do gosto de cada um e gostei muito do pingentinho escrito JUV que de certa forma deu um toque a mais na peça.


O brinco é em forma de coração que forma o par perfeito quando o uso com o colar, Esto usando este conjuntinho direto e garanto que o produtinho é de alta qualidade.

Bom amores espero que vocês tenham gostado, um mega beijo e até a próxima minhas lindonas.

Conheçam melhor o trabalho da Bruna Ortiz e garanta sua peça JUV:

♥ Facebook
♥ Loja virtual
♥ Whats: (51) 8051.1547

3 comentários:

  1. que conjunto amoroso, amei principalmente o colar ;)
    *hugs da Naipes*
    http://ladynaipes.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Amei o conjunto, é lindo!! Beijos <3

    http://arlenyramalho.blogspot.com
    IG: @arleny_ramalho

    ResponderExcluir

Angélica Bonaszewski 2016 © Todos os Direitos Reservados

Design & Desenvolvimento por Moonly Design