Resenha: Avon Care | Geleia Real

Olá minhas lindonaaaas

Opaa já faz um tempinho que não venho com resenha de produtos baratinhos para vocês, então finalmente vim com uma resenha de dois produtinhos incríveis que eu estou aaamandooo!


Gente o que estou gostando muito neste produto é que ele cumpre perfeitamente com o que promete, tem um cheiro bem suave de mel e um preço muito acessível. 


O creme para as mãos promete ser duas vezes mais hidratante que o normal por tanto nutre muito mais a pele, acredito que seja pelo mel na composição, o que é ótimo para as áreas mais ressecadas do nosso corpo como cotovelos e joelhos que também precisam de um certo cuidado, percebi o resultado já nas primeiras aplicações.


O produto é bem diferente dos outros cremes hidratantes, ao aplicar pela primeira vez tive a impressão que o creme fazia "espuma" e pensei que fosse sabote, mas ao esfregar uma mão na outra reparei que as supostas "espuminhas" sumiram e minha mão ficou muito mais "aveludada".


Acho que a maioria de vocês já deve ter ouvido falar sobre aqueles famosos EOS lip balms que prometem hidratar 100 vezes mais os lábios, mas e se eu falasse para vocês que tem um hidratante labial que faz exatamente a mesma coisa e custa menos da metade do preço que os EOS, vocês testaria? Hahaha gente esse hidratante labial faz exatamente isso e muito mais.


Quando apliquei pela primeira vez nos lábios ele durou muito e quando saiu senti meus lábios mais lisos, na segunda aplicação  senti que meus lábios estavam soltando algumas pelesinhas, já na terceira meus eles estavam muito mais sedosos, lisos e hidratados, 

Uma dica que sempre uso é aplicar sempre antes de dormir para que quando eu acorde eles estejam perfeitos  e prontos para receber o batom, é uma ótima dica ara quem tem os batons da Dailus Pro.


Geralmente quando vemos um produto com o preço muito baixo, nos questionamos se realmente é bom ou não, garanto a vocês que este produto funciona realmente.

Então é isso meus amores espero que vocês tenham gostado, testem também e se gostaram me digam o que acharam, um mega beijo e até a próxima minhas lindonas.

Se gostou compartilhe o post  e siga o blog.

2 comentários:

Angélica Bonaszewski 2016 © Todos os Direitos Reservados

Design & Desenvolvimento por Moonly Design