TOP 5 DICAS DE DIVULGAÇÃO MAIS USADAS

Olá minhas liindoonas

Amores hoje vim com algumas dicas de divulgação para quem quer crescer no "mundo dos negócios" hahaha



Primeira mente quero deixa claro que não sou a mais indicada para isso, apenas vou sitas as foras de divulgação mais usadas hoje em dia.

 1° Redes Sociais:  Essa dica é a mais conhecida, e todos já devem estar de saco cheio de saber que essa é a melhor forma de divulgação, além de estarem presentes a todo o segundo com as pessoas, são criadas novas redes sociais a cada "ano"e essa é a vantagem, basta ser a "primeira (o)" a ir e começar a divulgar pois quando é criada uma rede social, são poucas pessoas no começo e assim você consegui mais pessoas interessada. As redes sociais poder ser boas para algumas pessoas, já para outras não, a questão não é a pessoa em sí mas sim a forma que ele esta divulgando, não basta colocar apenas um link e achar que vão seguir, não, não iram nem clicar, para que as pessoas se interessem pelo seu trabalho fale um pouco sobre ele, faça com que as pessoas fiquem curiosas e que gostem realmente. Além de tudo isso existem grupos de divulgação o Facebook e no G+ que ajudam bastante.

2° Cartões de Visita: Realmente a melhor forma de divulgação é o famoso "boca boca". Não tem coisa melhor que estar naquele papo descontraído e no meio falar sobre seu canal ou sobre seu blog, comentar sobre os assuntos que você trata e deixar um cartão com seus links. Com certeza basta ter um bom papo para deixar a curiosidade no ar, que assim que tiverem um tempinho vão matá-la.

3° Anúncios no Facebook: O Facebook além de ser uma rede social muito conhecida ela pode publicar o seu link pelo preço que você tem condições de pagar, digamos que você tenha 20 reais, você escolhe o dia inicial e o dia final para ser exibido o seu link, ele vai ficar disponível na lateral na página do face por 24 horas até o dia final, funciona como uma publicidade paga. Já conheci diversos canais e blogs por meio deste método.

4° Agregador de Links: Hoje tem alguns sites próprios para divulgar canais e blogs, o melhor destes sites é que  cadastro é gratuito e é só seguir as instruções que eles fornecem.

5° Comentários: Não tem coisa mais chata que ter aquela pessoa inconveniente que não assiste o seu vídeo ou lê seu post e comenta "Seguindo, segui de volto?", esse é um erro que a maioria das pessoas cometem ao criar um blog ou canal (eu mesma já cometi e me arrependo), amores quando comentarem um vídeo ou um post, assista primeiro e depois comentem algo interessante e ai sim no final ponha seu link ou "também tenho um canal, se quiser vem conhecer", isso sim vai dar resultado. A famosa troca de seguidores só vai aumentar o número de inscritos e não de pessoas interessadas.

Bom amores,  são essas as dicas mais usada hoje em dia pelas blogueiras, não preciso falar sobre iluminação, câmera ou boa qualidade pois, essas dicas já estamos cansadas de saber e são coisas conquistadas com o tempo, assim como tudo na vida é questão de tempo hahaha...

Espero que vocês tenham gostado minhas lindonas, um mega beijo e até o próximo post.

Me sigam nas redes sociais lá posto sempre quando tem post ou vídeo novo: 

♥ Facebook Pessoal
♥ Página
♥ Meu canal
♥ Twitter

2 comentários:

  1. Concordo super, e não é só isso, acredito que usar as páginas e fotos das redes sociais de blogueiras mais tops para se divulgar não é bom, isso se trona chato e é exatamente por isso que as pessoas não se interessam em clicar e muito menos conhecer o seu blog ou qualquer outro tipo de site. Super inscrita aqui, sinta-se a vontade para visitar meu blog, sera muito bem vinda.
    beijos e sucesso sempre <3

    www.allexiamoraes.com

    ResponderExcluir
  2. Acho super legal o post e as dicas impecáveis. Amei!

    www.karenbartolomeu.com

    ResponderExcluir

Angélica Bonaszewski 2016 © Todos os Direitos Reservados

Design & Desenvolvimento por Moonly Design